ENQUANTO DURMO

tchaca
1 min readAug 19, 2024

--

Eu não sei oque é isso, pra que serve, você pode me explicar? Não precisa dos detalhes sórdidos minuciosos e desinteressantes que alongam qualquer história curta, pode ser genérico brando e impessoal, pouco faz.

Também que me poupem certos romantismos quase remotos, enclausurados no passar do tempo dentro de alguma cápsula de remédio fora da validade e se perguntam “isso de fato importa?”

O silêncio sempre se prestou a resposta, mesmo diante dos que o recusam com afinco, que se buscam preencher qualquer dos espaços deixados por ele, abarrotando excessos dentro de um acesso sem tamanho.

P M G seria o caminho natural da minha mente caso não fosse ser pensante, e por mais que seja muito, ainda me desvio de algumas das intenções inerentes dela, quase inerte pelo tempo de cadeira sem chá, que mera água quente.

Tem primeira vez pra tudo, mesmo que algumas das primeiras vezes sejam também as últimas e, dessa vez, deixei quebrar os vasos de cerâmica posicionados sob a prateleira da antessala ainda que almoço.

Obrigado pela falta de paciência e não de prato, sem nenhuma obrigação clara que não seja ser feliz embora certas pressões meritocráticas alimentadas por mim mesmo, conforme deforma a imagem que enxergo no espelho.

Deixa quieto eu, descansar no chão de palha debaixo de sombra, sem que sobre nem um sopro do que me empurra, ainda sem palavras que acalmem minhas perguntas, que felizmente, não precisam de resposta.

--

--

tchaca

dando voltas pra chegar direto ao ponto. insta: @tcha.ca