ISSO NÃO É UM PRESENTE

tchaca
2 min readSep 16, 2024

--

é mais um desejo de futuro com gosto de passado, que no passado as coisas tinham gosto melhor, menos ingredientes na composição e menos intenções perversas por trás do que vende. isso também não está a venda, nem nunca esteve, que me confio de olhos vendados, sinto o beijo na parte superior do meu pé com arrepio até a cabeça, essa muitas vezes confusa mas agora não. me entrou espécie de clareza profunda, uma juba negra em contraluz no fundo dos meus olhos, como fosse essa a imagem de fundo de qualquer coisa que me quero e busco viver. fico feliz que seja assim e que exista essa força que me puxa pra onde quero estar e que acalma muitas das tempestades que me mexem pra todos os lados. acho que parece que não cabe, e as vezes por isso me tremo de nervoso e me duvido do que tenho certeza. mas é impressionante como cabe, e me parece caber cada vez mais. nossos corpos vão criando novos movimentos pra que novos espaços sejam criados e nessa dinâmica eu me sinto cada vez maior, mais capaz, e altamente cabível pra que cresça essa coisa, que muitas vezes parece que atingiu o ápice do seu tamanho, mas pelo fato de seguir crescendo me gera a sensação de que talvez esteja só no começo, e é absurdo pensar que depois desse tempo todo ainda pareça só o começo. talvez esse seja o grande segredo, se permitir começar outras vezes, pra que cada começo alce infinitas possibilidades de evolução, pra que cada evolução aumente o quanto se pode querer evoluir. ainda por cima me preenche o rosto de emoção quando vejo cada curva do seu sorriso sinceríssimo, com certa juventude infinita que me rejuvenesce a alma atualmente interessada em jornais debates e afins. sua existência em mim é primordial e fundamental, estruturante, é através dela que enxergo meus erros, meus vacilos, minhas merdas, e é com você que, com sorte, depois consigo rir um pouco disso. isso também não é uma declaração de amor, nem nenhuma novidade, é só uma forma de botar um pin no tempo e congelar esse fragmento minúsculo e insignificante perto do que sinto por você.

--

--

tchaca

dando voltas pra chegar direto ao ponto. insta: @tcha.ca